quarta-feira, 6 de junho de 2012

Fotos do Bazar As Duas

Como eu prometi selecionei algumas fotos do 1º Bazar As Duas para mostrar a vocês.

As fotos foram tiradas pela Édina Cunha, minha amiga, parceira e sócia neste evento.


























As sacolas decoradas fizeram sucesso! Afinal até para ir ao supermercado temos que arrasar né?



Móbiles para cortinas, portas, paredes ou onde sua imaginação permitir...

 No clima romãntico de Dia dos Namorados: Casal de Corujinhas



Para adoçar as compras de nossos convidados, cupcakes de baunilha com cobertura de ganache de chocolate ou chantilly feitos por mim. 

Gostaram? Espero que sim.

Um ótimo feriado!

2 comentários:

  1. Olá Paula tudo bem ?
    Adorei as fotos do Bazar tá tudo lindo , paxonei naquelas arvores de fuxico ficaram lindas , parabéns pras duas pelo bazar.
    Vim visitar e avisar que tem um selinho pra você lá no meu blog www.vanessaartesmanuais.blogspot.com espero que goste .
    Beijos e até breve!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho Vanessa. Já deixei um comentário lá em seu blog. As topiarias são lindas mesmo! Hehehehe. Eu amo topiaria!

    Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.