domingo, 20 de março de 2011

Dieta e bruschetta light e queijo branco

Estou de dieta. Preciso emagrecer alguns quilinhos... Por esse motivo estou de olho em  receitas que me ajudem a cumprir a meta que estipulei para meu peso.

A receita de hoje é Bruschetta light de queijo branco. Eu adorei, ficou uma delícia.


Bruschetta Light de Queijo Branco

Ingredientes: 
- 1 maço de manjericão fresco; 
- 1 pacote de pão de forma integral;
- 1 copo de requeijão light; 
- 1 queijo branco fresco; 
- 100 gramas que queijo parmesão ralado; 
- 2 tomates sem pele e semente cortados em cubos;
- 4 colheres de sopa de azeite;
Modo de Preparo: 

Tempere os tomates já cortados com o azeite e reserve. Corte cada fatia de pão na metade e passe requeijão em cada uma delas. Coloque um pouco do tomate em cada fatia e por cima um pedaço de queijo branco. Em seguida coloque algumas folhas de manjericão, Salpique queijo ralado e leve ao forno por 10 minutos. Retire e sirva em seguida. 


Boa semana e bom apetite!


6 comentários:

Deixe aqui seu comentário. Irei adorar compartilhar dicas de organização.